Sede da prefeitura de Amajari. Foto: Divulgação

A prefeitura de Amajari, ao Norte de Roraima irá liberar a partir desta sexta-feira (14) bares, restaurantes e estabelecimentos do setor hoteleiro (hotéis, hostel, pousadas etc) com o recebimento de hóspedes. O decreto foi publicado nessa quinta-feira (13).

De acordo com o documento, a prefeita Vera Lúcia (PSC) considerou “a diminuição de contágio e identificação de baixos casos confirmados em sua capital, Boa Vista, situação que pode vir a ser identificada em outros municípios”.

No setor hoteleiro, os agendamentos e reservas devem ser realizadas preferencialmente de forma não-presencial; se houver filas, será preciso manter distância mínima de 2 metros entre as pessoas e todos os hóspedes e funcionários deverão fazer o uso de máscara nos espaços de circulação e em áreas públicas e de uso comum.

Além disso, os quartos devem possuir janelas, com ventilação adequada com álcool 70º. As refeições poderão ser realizadas nas dependências e áreas comuns desde que mantenha o distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e cadeiras.

BARES E RESTAURANTES

Para bares, restaurantes e distribuidores de bebidas, o atendimento ao público foi liberado, com distanciamento das mesas com no mínimo 1,5 metro de distancia entre as outras e os funcionários deverão utilizar equipamentos de proteção

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here