Droga e dinheiro foram apreendidos durante buscas - Foto: Divulgação/PC

Um casal foi preso nessa quarta-feira (12) em flagrante pela Polícia Civil com drogas, dinheiro e dois, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. As investigações apontam que o casal estava traficando drogas em Boa Vista e que usavam o o dinheiro do Auxílio Emergencial para a compra da droga.

De acordo com a PC, a equipe investigava a denúncia de que em uma residência, supostamente estava sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas. Quando os agentes chegaram na residência, o suspeito tentou impedir a entrada. No quarto estavam o casal e uma criança recém-nascida, filho deles.

Ainda segundo a PC, os agentes ouviram quando foi acionado o vaso sanitário. A suspeita era de que a droga tivesse sido jogada no vaso sanitário com o objetivo de se livrarem do flagrante, mas os agentes abriram a caixa de gordura da casa, onde a água do vaso estava sendo despejada e confirmaram as suspeitas. Foram encontrados 24 invólucros de substância aparentemente sendo base de cocaína.

Ainda segundo o delegado Olegário, além da comercialização, o casal também é usuário de drogas e consumia entorpecentes na presença do filho.

Além da droga, foram encontrados ainda R$ 700 em um suporte de ferro que estava no quarto do casal, e R$ 847 em uma gaveta no guarda-roupas do quarto. A suspeita é de que a origem do dinheiro seja da venda de drogas.

Durante o interrogatório o casal informou que há uns três meses, eles recebiam o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, e que utilizavam esse dinheiro para comprar o entorpecente e revender. O casal foi levado à delegacia e passarão por audiência de custódia nessa quinta-feira.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here