Homem foi preso nessa terça-feira - Foto: Divulgação

Um servidor público de 59 anos foi preso nessa quarta-feira (12) pela Polícia Civil em Normandia, ao Norte de Roraima. Ele havia sido condenado a sete de anos e nove meses de prisão em regime fechado por homicídio.

O crime ocorreu em junho de 2013, na comunidade indígena de Xumina. De acordo com a investigação, a vítima, de 37 anos, foi até a casa do acusado que é primo da vítima, logo no início da manhã e o convidou pra beber, mas o homem não aceitou. Horas depois a vítima retornou e eles foram para um igarapé, quando por volta de meio dia iniciou-se um desentendimento entre ambos, em razão de ciúmes da esposa do infrator, que teve uma relação com a vítima.

Ainda de acordo com as investigações, o acusado se aproveitou que a vítima estava alcoolizada e o afogou ele, causando-lhe a morte. Na ocasião o acusado chegou a fugir para não ser preso em flagrante pelo crime.

O home  foi preso em casa, na comunidade indígena Xumina e não reagiu à prisão. Depois da formalização da prisão. Ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here