Foto: Lance

PSG e RB Leipzig fazem o confronto desta terça-feira (18) por uma das partidas das semifinais da Liga dos Campeões, jogo marcado para começar às 16h (de Brasília) no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal).

O técnico Thomas Tuchel, do PSG, poderá contar com os retornos de Di Maria e Mbappé, este que não atuou em tempo integral na vitória diante da Atalanta por 2 a 1. Por outro lado, o goleiro Keylor Navas, com lesão muscular, não estará na meta do time parisiense. Outra ausência é o volante Verratti.

Os alemães do RB Leipzig, comandados por Julian Nagelsmann, mais jovem treinador a chegar a um semifinal da Liga, com apenas 38 anos, devem atuar com a mesma formação com a qual eliminaram o Atlético de Madrid por 2 a 1.

O vencedor de PSG x RB Leipzig enfrenta quem passar entre Bayern de Munique x Lyou, que jogam na quarta-feira (19), também em Lisboa, mas no Estádio José Alvalade.

EQUIPES PROVÁVEIS:

PSG: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Idrissa Gueye, Di María, Neymar, Icardi, Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

RB LEIPZIG: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg, Angeliño; Laimer, Kampl, Dani Olmo, Sabitzer, Nkunku; Poulsen. Técnico: Julian Nagelsmann.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here