Um dos assaltantes foi detido pela PM - Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos ficou ferido e outro de 19 foi preso na noite dessa segunda-feira (24) após a dupla colidir contra uma viatura da Polícia Militar durante perseguição na avenida Carlos Pereira de Melo, à altura do bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista

De acordo, os suspeitos haviam roubado um celular na região e fugiram com uma motocicleta pela via. Ao tentar escapar dos policiais, seguiram pela contramão, mas acabaram batendo de frente com uma viatura. Um dos suspeitos, que conduzia o veículo, fraturou as duas pernas e teve que ser levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR). O estado clínico é grave, porém estável.

O outro suspeito não teve ferimentos e ainda tentou se esconder em um terreno baldio, mas foi encontrado pelos policiais e detido. Na abordagem, os militares encontraram o aparelho roubado e a faca usada no assalto.

O suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante. A audiência de custódia será realizada nesta terça-feira (25).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here