Homens foram presos em Alto Alegre - Foto: Divulgação

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Alto Alegre, ao Norte de Roraima. Um dos infratores era padrasto de uma das vítimas de apenas 10 anos de idade. No segundo caso, o autor do crime é o avô da criança, de oito anos de idade.

No primeiro caso o crime ocorreu em uma Vila no município de Alto Alegre, no ano de 2019. O homem, de 26 anos, era casado e a esposa tinha uma filha de 10 anos. No dia do crime a mãe da menina saiu para ir ao comércio e o homem aproveitou que ficou sozinho com a enteada, aumentou o volume do som e tentou abusá-la sexualmente.

De acordo com as investigações, a menina gritou e logo em seguida a mãe chegou e o infrator fugiu. A denúncia foi apresentada à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. Na época foram realizadas várias diligências com intuito de prendê-lo, mas sem êxito.

No segundo caso, o crime ocorreu em junho deste ano. A vítima é uma criança de oito anos de idade, que morava com os avós e sofria abusos sexuais cometidos pelo avô, de 61 anos. Ele aliciava a garota e lhe dava dinheiro para que ela não contasse a ninguém. Depois passou a manter relações sexuais com vítima.

Segundo o delegado, os crimes ocorriam sempre que a avó deixava a menina na companhia do avô e do irmão. O infrator sempre criava uma desculpa para ficar sozinho com a criança e assim cometer a violência sexual. Não aguentando mais os abusos, a criança pediu ajuda e contou à mãe. Ele foi preso na segunda-feira (24).

Os dois infratores foram encaminhados à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) onde devem ficar à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here