Material foi apreendido pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PC

Um homem de 27 anos foi preso e uma adolescente de 17 foi detida pela Polícia Civil nessa terça-feira (25) por tráfico de de drogas e associação para o tráfico. Na casa do homem no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista, foram encontrados drogas, material para comercialização e dinheiro proveniente do tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já era investigado por vender drogas nos bairros Santa Tereza, Cidade Satélite, Jardim Primavera e adjacências. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, pulando o muro da residência, mas foi perseguido e preso no quintal da casa vizinha.

As investigações apontam ainda que o homem alugou o imóvel para funcionar apenas como ponto de revenda de drogas. O casal atuava no tráfico de drogas e fazia as vendas por  telefone.

No local, foram apreendidos 13 invólucros de skunk (supermaconha), uma balança de precisão, R$ 146 em dinheiro e dois aparelhos de celular.

O suspeito tem passagens na Polícia por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Ele foi foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here