Foto: Alex Caparros/Getty Images

Lionel Messi fica no Barcelona. O craque argentino deu uma entrevista na tarde desta sexta-feira (4) para anunciar que fica no clube por pelo menos mais uma temporada. A informação de que o atacante ficaria na equipe foi antecipada pelo portal TyC Sports nesta manhã.

O atacante falou ao portal Goal: “Eu não estava feliz e queria sair. Não me foi permitido fazer isso e vou ficar no clube para evitar entrar em uma disputa legal. A administração do clube liderada por Bartomeu é um desastre”.

Messi já havia manifestado o desejo de deixar o clube após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. O revés, somada a outras frustrações em temporadas anteriores, foi a gota d’água para o argentino.

Nas últimas semanas, Messi e o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, tentaram chegar a um acordo para viabilizar a saída, mas o clube espanhol se recusava a deixar o craque sair por menos de 700 milhões de euros, sua multa rescisória. O pai de Messi até viajou para a Espanha para tentar negociar, mas sem sucesso. O Manchester City, de Guardiola, era um dos principais interessados em contratar o jogador.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here