Foto: Divulgação | O programa se encerraria em julho, mas foi prorrogado até outubro, com os mesmos valores para as parcelas

Os beneficiários nascidos em março receberão a quinta parcela do auxílio emergencial nesta sexta-feira (4). O depósito de R$ 600 ficará disponível na conta digital da Caixa para ser utilizado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual.

Com o calendário denominado Ciclo 2, os beneficiários nascidos em março que ainda não receberam a primeira prestação também terão o valor depositado na conta digital. Aqueles que aguardam o pagamento da segunda ou da terceira parcela e nasceram no mês em questão também vão receber.

Essa parcela do auxílio poderá ser sacada em espécie no dia 29 de setembro. Para esclarecer as dúvidas, a Caixa criou uma área para verificar a situação cadastral aqui.

Prorrogação do auxílio

Na terça-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro anunciou a renovação do auxílio emergencial até o fim do ano, agora em quatro parcelas de R$ 300. A Medida Provisória precisa de aval do Congresso Nacional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here