Anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) - Foto: Reprodução/Facebook

A deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) e o secretário de Planejamento de Roraima, Marcos Jorge (Republicanos) anunciaram nesta sexta-feira (4) a união das candidaturas em uma chapa para disputar a Prefeitura de Boa Vista. A deputada encabecerá a chapa, com Jorge sendo o candidato a vice-prefeito.

“Unimos pessoas com pensamentos alinhados, voltados para a uma gestão técnica, focada na geração de empregos, de melhoria da saúde e de investimentos na economia”, afirmou a parlamentar durante anúncio.

Marcos Jorge, que também é ex-ministro, complementou a fala da deputada, afirmando que quer unir propósitos para tornar a cidade melhor.

“Com muita alegria estamos fazendo essa união despidos de vaidade, pois nesse momento acima de nós mesmos, temos que pensar o que queremos para nossa cidade e para nossos entes queridos”, avaliou o secretário.

O senador Mecias de Jesus,’cacique’ afirmou que o momento é de união e que tomou a decisão após contatos e avaliações

“É um momento de união, onde selamos compromisso, após conversas e contatos, pesquisas internas e decisões conjuntas com nosso partido em nível local e nacional. Estamos unindo experiência, competência e preparo para enfrentar os grandes problemas que Boa Vista vive hoje”, afirmou o senador.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here