Foto: Divulgação

Cerca de 1,5 mil servidores serão testados entre amanhã (8) e quinta-feira (10) no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth. A iniciativa faz parte da campanha de testagem em massa feita pelo Governo de Roraima.

Nesta terça-feira, além da Maternidade, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) também estará com equipes realizando a testagem em pontos externos. Serão atendidos os servidores da Rádio Roraima, da Polícia Civil e da CERR (Companhia Energética do Estado de Roraima). A expectativa é testar cerca de 1.260 pessoas nestes três locais.

O trabalho segue em ritmo acelerado para atender profissionais de várias áreas e com isso alcançar a meta de 240 mil pessoas testadas ao longo da Campanha.

“A partir desta terça-feira, estaremos na Maternidade realizando a testagem, que é uma estratégia de suma importância para manter o trabalho de cuidados dos nossos servidores que são os heróis da saúde e merecem a nossa atenção. Além disso, atender profissionais de outras áreas é muito importante também para que possamos obter uma amostragem de todos os segmentos da sociedade”, destacou o secretário de Saúde, Marcelo Lopes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here