Objetos roubados foram apreendidos na casa de suspeito - Foto: Divulgação/PC

Um adolescente de 17 anos, suspeito de furtar uma casa e estuprar uma jovem, no bairro Cidade Satélite, foi preso ontem (8) pela Polícia Civil. Os policiais prenderam também um receptador em flagrante, em posse de objetos furtados.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 19 de agosto. Uma casa foi invadida, uma moradora foi estuprada por dois homens e vários objetos roubados do local. Na ocasião, quatro pessoas envolvidas no roubo foram identificadas, dentre eles uma adolescente. Destes, dois participaram do crime de estupro.

Na última sexta-feira (4), um morador do bairro procurou o 3º DP para comunicar que ao chegar a sua casa, no início da noite, encontrou a porta dos fundos arrombada e do local foram furtados aspirador de pó, duas caixas de som, máquina de lavar de 12 kg, um televisor de 42 polegadas, fogão, botija de gás, sugar, notebook, perfumes, bolsas e um aparelho de wi-fi.

Em investigação, os policiais descobriram que os suspeitos do crime, usaram uma picape para carregar todos os utensílios da casa. Os trabalhos apontavam que um dos autores do crime é o adolescente de 17 anos, que participou do estupro contra a jovem e que é integrante de uma facção criminosa.

Após cerco policial, o adolescente se apresentou no 2º DP e, posteriormente foi encaminhado ao 3º DP. Ele confessou o furto e o estupro. Como ele tinha mandado de busca e apreensão, decretado pela Justiça, o adolescente foi encaminhado ao Centro Sócio Educativo (CSE).

Com a confissão do adolescente, os policiais diligenciaram e conseguiram identificar e prender em flagrante um receptador que comprou objetos de furtados pelo adolescente e seus comparsas. Na casa dele os policiais aprenderam a máquina de lavar e uma caixa de som avaliada em R$ 3 mil. Vários objetos foram apreendidos durante as diligências.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here