Adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

Quatro adolescentes venezuelanos foram detidos nessa quarta-feira (9) suspeitos de agredirem uma servidora pública, de 23 anos, em um abrigo para menores de idade, no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista. A jovem foi agredida com tapas e puxões de cabelo enquanto informava aos adolescentes sobre as novas regras do abrigo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a apresentação das regras, os infratores começaram a gritar e a discutir com a servidora, que pediu silêncio. Após o início das agressões, outros dois adolescentes pegaram facas caseiras e seguiram em direção à servidora mas, foram impedidos de se aproximar por outros servidores que trabalham no local.

Os quatro menores suspeitos também depredaram o carro de outro servidor que trabalha no abrigo, além de destruírem portas, vasos de plantas e o motor elétrico do portão do local.

A Polícia Militar foi chamada e deteve os adolescentes. Com eles. foram apreendidas as facas. O grupo foi levado à delegacia e permaneceu detido em flagrante por ato infracional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here