Casal foi detido pela Polícia Civil em parceria com a PRF - Foto: Divulgação

Um casal foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11) por tráfico de drogas na BR-174, em Iracema, ao Sul do Estado.  De acordo com a Polícia Civil, os dois caminhavam ao longo da rodovia levando vários papelotes de drogas que tinham comprado em Boa Vista para revender no município do interior.

O casal carregava um capacete e ia pedindo carona. Um policial reconheceu a mulher, que vinha sendo investigada por suspeita de tráfico de drogas. Os dois foram abordados e com eles foram apreendidos vários papelotes de maconha e cocaína, telefones celulares e a R$ 430.

Aos policiais, o casal informou que haviam alugado uma motocicleta de um amigo na região de Iracema e foram a Boa Vista. No entanto, o veículo quebrou e eles foram caminhando pela estrada.

O casal foi conduzido por uma equipe da PRF e apresentado na Delegacia de Iracema. Os dois foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de Drogas. Após o procedimento, os dois ficaram aguardando na Unidade Policial o trâmite da Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here