Foto: Divulgação

A deputada estadual Lenir Rodrigues (Cidadania) foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa do deputado federal Ottaci Nascimento (SD) em reunião realizada nessa sexta-feira (11), com a presença de 13 deputados estaduais.

A parlamentar também é defensora pública licenciada, graduada em Direito, Letras, Pedagogia, mestre em Antropologia e doutora em Direito Internacional. Foi reeleita em ao cargo de deputada em 2018, com 4,9 mil votos.

“Sou muito grata pela confiança. Se o grupo acha que posso ajudar nessa caminhada, pode contar comigo. Juntos, nós vamos trabalhar muito mais pelos boa-vistenses, administrando com foco nas pessoas. Vamos transformar Boa Vista em uma cidade igual para todos”, afirmou a deputada estadual.

Ottaci disse durante o evento que a escolha do nome da deputada foi consenso entre o grupo que apoia a candidatura do parlamentar. “A Lenir é uma mulher com uma história reconhecida pela população de Boa Vista e de Roraima, que a elegeu para dois mandatos na Assembleia Legislativa. Ela tem experiência em gestão e também conhece as necessidades das pessoas mais carentes da nossa cidade, fruto do seu importante trabalho como defensora pública”, destacou o deputado federal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here