Candidatos confirmaram candidaturas nessa terça-feira (15) - Fotos: Reprodução/Facebook

Outras convenções realizadas nessa terça-feira (15) oficializaram mais dois nomes na corrida à Prefeitura de Boa Vista, o empresário e ex-deputado federal Luciano Castro (PL) e o pastor Isamar Ramalho (Podemos)

Em convenção realizada em um espaço de eventos na Zona Oeste da Capital, Luciano confirmou a candidatura em uma chapa com a professora Alcione Corrêa. O partido se coligará.

Foto: Reprodução/Facebook

Será a segunda vez que Luciano entrará na corrida à Prefeitura. Ele concorreu em 2008, mas não foi eleito. O empresário também foi deputado federal por Roraima por seis mandatos seguidos.

“Vamos cuidar das ruas, vamos ter programa de desenvolvimento para darmos mais oportunidade à Boa Vista e também para que as pessoas tenham oportunidade de melhorar a moradia” afirmou Luciano.

ISAMAR RAMALHO

O pastor evangélico Isamar Ramalho também foi confirmado como candidato à Prefeitura de Boa Vista em convenção virtual realizada pelo Podemos, na noite dessa terça-feira (15). A chapa será composta pelo major da Polícia Militar, Overlan Alves.

“Nós temos feitos trabalhos sociais há 22 anos e temos ajudado milhares de pessoas onde a mão do estado não chega. Nós precisamos de gestão que aplique as verbas públicas pra onde foram designadas”.

Foto: Reprodução/Facebook
Com a oficialização dos nomes, Boa Vista tem, até agora, sete candidatos a prefeito: Fábio Almeida (PSOL), Nicoletti (PSL), Gerlane Baccarin (Progressistas), Ottaci Nascimento (Solidariedade), Arthur Henrique Brandão (MDB), Luciano Castro (PL) e Isamar Ramalho (Podemos).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here