Objetos foram apreendidos pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRR

Dois venezuelanos, suspeitos de roubar um frentista no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, foram detidos nessa quarta-feira (16) pela Polícia Civil. A vítima conseguiu denunciá-los após ver alguns dos objetos roubados em um site de vendas pela internet.

A vítima foi assaltada no dia 12 de agosto, enquanto retornava do trabalho, por volta de meia noite. Ele foi abordado na Avenida Ataíde Teive por dois homens, que o espancaram e roubaram um telefone celular, uma bicicleta e uma mochila.

Os policiais localizaram um dos venezuelanos, de 21 anos, com alguns dos objetos roubados. O suspeito foi reconhecido como sendo uma das pessoas que praticou o crime.

O suspeito informou aos policiais que vendeu os demais objetos a outro venezuelano, de 33 anos. Entretanto, a vítima reconheceu o segundo venezuelano, como sendo umas das pessoas que participou do roubo. Com ele, foram encontrados mais objetos roubados, como bicicletas nacionais e importadas de valores bem elevados.

Os dois homens e os objetos apreendidos foram levados ao 4º Distrito Policiail. Os policiais apreenderam duas bicicletas importadas, sendo que somente uma delas é avaliada em aproximadamente R$ 7 mil. Ainda foram apreendidos quatro bicicletas nacionais, dois aparelhos de telefone celular, um televisor, um notebook e duas máquinas de cartão de crédito.

Até o momento, os policiais identificaram duas vítimas dos acusados. Como os infratores não estavam em situação de flagrante, o delegado Emerson Freire instaurou inquérito por portaria e indiciou os dois homens, que vão responder em liberdade.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here