Candidatos oficializaram nomes nessa quarta-feira (16) - Foto: Reprodução/Facebook

Mais três convenções realizadas nessa quarta-feira (16) definiram nomes de dos últimos candidatos a prefeito de Boa Vista. A deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB), o vereador Linoberg Almeida (Rede) e o servidor público afastado Shaolyn Gomes (PMN) se juntam aos candidatos oficializados anteriormente: Fábio Almeida (PSOL), Gerlane Baccarin (Progressistas), Arthur Henrique (MDB), Nicoletti (PSL), Isamar Ramalho (Podemos) e Luciano Castro (PL)

SHÉRIDAN OLIVEIRA (PSDB)

Em convenção realizada no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), na noite de ontem (16), a deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB) foi oficializada como candidata a prefeita da capital. A chapa foi formada com o ex-presidente do Instituto de Previdência de Roraima (Iper), Zé Haroldo Cathedral (PSD).

A coligação será formada ainda pelo Republicanos e pelo Democratas. Ao todo, serão 98 candidatos a vereador à Câmara de Vereadores de Boa Vista.

“Política é ferramenta de transformação social, de mudar a vida das pessoas. E essa é a política que eu sei fazer e vou fazer por Boa Vista. Vamos juntos continuar e avançar”, afirmou a parlamentar.

LINOBERG ALMEIDA (Rede)

O vereador Linoberg Almeida (Rede) foi confirmado ontem como o nome do partido à corrida para o Palácio 9 de Julho, em convenção nessa quarta-feira (16), no São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A chapa será formada também pelo vereador Weslley Thomé (PC do B). Linoberg também terá apoio do PV na coligação. O PT nacional também determinou ao diretório regional que componha a chapa, mas o apoio está em análise

“Não quero que continue tudo do jeito que está, quero que as coisas melhorem e sejam diferentes. Quero que todas as pessoas entendam que eu sou a melhor pessoa para continuar esse trabalho”, disse Linoberg.

SHAOLYN GOMES (PMN)

O PMN também oficializou nessa quarta-feira (16), o nome de Shaolyn Gomes à Prefeitura da capital, em convenção online. A chapa será ‘puro-sangue’, formada com a médica Adriana Casselli (PMN).

“Temos a oportunidade de mostrar a sociedade que somos capazes de sermos os representantes de Boa Vista. Nós conhecemos a realidade da capital, principalmente da periferia, e a nossa bandeira será corrupção zero”, afirmou Shaolyn.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here