Fábio Almeida foi levado à delegacia - Foto: Reprodução/WhatsApp

O professor e candidato à prefeito de Boa Vista, Fábio Almeida (PSOL), foi levado à delegacia nesta segunda-feira (21) após se desentender com o secretário municipal de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.

A discussão ocorreu durante a gravação de um vídeo para a campanha do candidato do PSOL, em frente a Secretaria, em que argumenta que a Guarda Civil Municipal (GCM) não tem competência para fazer a segurança do município, quando foi abordado pelo secretário. Os vídeos circularam pelas redes sociais.

“Isso o que vocês estão fazendo é abuso de autoridade. Vocês não tem competência para realizar serviços de segurança pública. Está na Constituição. Eu estou gravando um vídeo para mostrar que não é da competência de vocês realizar os serviços”, argumenta Fábio, que é rebatido pelo secretário, “Você está me acusando”, disse.

Após receber a voz de prisão, um guarda municipal, não identificado, chegou a ameaçar Fábio. “Você vai por bem oi vai por mal?”, questionou.

Fábio foi levado ao 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento. A reportagem tentou entrar em contato com o professor, mas sem sucesso. A Prefeitura de Boa Vista também não respondeu aos questionamentos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here