Clientes formaram fila grande e ficaram sob o sol em Boa Vista - Foto: Arquivo Pessoal

Centenas de boavistenses levantaram cedo nesta quinta-feira (24), enfrentaram uma fila gigante na agência da Caixa, no bairro Asa Branca, e tentaram resistir ao sol forte sem nenhuma proteção. Eles também se indignaram com o descaso e o atendimento para quem precisa utilizar os serviços da agência.

A autônoma Izaura da Silva foi até a agência e teve que enfrentar o calor sem nenhuma proteção para resolver o problema no recebimento de uma parcela do auxílio emergencial.

“O auxílio vinha caindo na minha conta, mas a última parcela não caiu e vi aqui para ver se eu resolvo. Tenho diabetes, pressão alta… Só saí de casa porque estou com as minhas contas atrasadas e preciso pagar, mas não consigo receber”, explicou.

DESCASO

O administrador Leonardo Cardoso teve que esperar quase três horas na fila para receber uma informação sobre atendimento. Ele reclamou sobre o atendimento feito pelos funcionários da agência.
“É revoltante a forma que somos atendidos! Hoje, para ter uma informação, tiver que chama a atenção de uma das colaboradoras da caixa. Perguntei se eu estava incomodando por querer uma informação. A moça com arrogância respondeu que não podia ajudar e nem tirar sua dúvida pós o senhor não está na fila!”, relatou Leonardo
“Eu respondi senhora é só uma dúvida pós preciso saber do que eu preciso para ser atendido, ela simplesmente respondeu se o senhor quer ser atendido vá para o final da fila. Deu as costas e entrou para dentro da agência!”, complementou.
A reportagem entrou em contato com a superintendência da Caixa em Roraima e aguarda o retorno.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here