24.5 C
Roraima
terça-feira, abril 16, 2024
Início Entretenimento Série D: São Raimundo empata em casa e segue na zona de...

Série D: São Raimundo empata em casa e segue na zona de classificação

Juventude-MA saiu na frente, mas Mundão foi buscar o empate, time roraimense está na terceira posição

567
Jogo terminou empatado nesse domingo (27) - Foto: Divulgação

Em duelo disputado nesse domingo (27), o São Raimundo ficou no empate de 1 a 1 com o Juventude-MA. O time maranhense abriu o placar, de pênalti, com Márcio Diogo, mas o Mundão chegou à igualdade com gol do volante Belão, em uma finalização de longa distância. Os dois times somam quatro pontos, mas a equipe maranhense lidera o grupo no saldo de gols.

Aos 9 minutos, em uma bola alçada na grande área, a arbitragem viu um toque de mão da defesa dos donos da casa e marcou pênalti para o Juventude. Márcio Diogo foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar para o Samas. Aos 18 minutos, Belão arriscou um chutaço de muito longe e acertou o ângulo do goleiro. Empate do São Raimundo. Aos 39 minutos, quase o time roraimense conseguia a virada. Emerson acertou a trave. A partida foi para o intervalo com o empate.

A etapa complementar teve poucas oportunidades claras de gol. O Juventude conseguiu se fechar bem e dar poucos espaços para as investidas do adversário. Aos 26 minutos, Alexsandro arriscou de longe, sem levar perigo para o gol do São Raimundo. O time da casa teve mais posse de bola, porém sem sucesso. O confronto terminou empatado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o São Raimundo faz confronto regional contra o Baré. A partida será no Estádio Canarinho, às 21h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here