Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Foto: Arquivo/Secom-RR

Um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil na região de Monte Cristo, Zona Rural de Boa Vista. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis, por estupro de vulnerável.

O suspeito havia sido preso em flagrante na madrugada do dia 02 de janeiro de 2017, por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de estuprar a cunhada, na ocasião com 16 anos de idade.

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável em abril de 2017. Ele estava respondendo ao processo em liberdade, mas mudou de endereço e não compareceu nas audiências de instrução e julgamento, tendo sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Ele foi preso em seu local de trabalho e não resistiu à prisão. O cumprimento do mandado de prisão foi formalizado pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Posteriormente o acusado foi recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99125-2979 (whatsapp), diretamente com a POLINTER-RR, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here