Homem foi preso pela Polícia Civil nessa quinta (1º) - Foto: Divulgação/PC

Um agricultor, de 51 anos, foi preso nessa quinta-feira (1º) em Bonfim, ao Norte de Roraima, suspeito de homicídio. Ele é apontado como autor do assassinato de Nelson Sales de França, em 17 de agosto. De acordo com a Polícia Civil, Nelson Sales de França foi encontrado caído em uma estrada de acesso a Vila São Francisco, no município de Bonfim, com várias facadas nas costas.

Os trabalhos policiais apontaram também que a vítima e o acusado foram vistos juntos pouco antes do crime e que estavam bebendo em um bar. “Ouvimos várias testemunhas que confirmaram que Nelson foi visto com o acusado. Inclusive antes de morrer, a vítima chegou a dizer para uma delas quem tinha lhe atingindo com os golpes de faca”, detalhou a delegada interina de Bonfim, Carol Fernandes.

Com base nas investigações, a delegada representou pela prisão preventiva de A. T., que foi deferida pelo juiz da Comarca de Bonfim. Segundo o advogado do acusado, Israel Dantas, ele afirma que esteve com a vítima, mas que não desferiu os golpes de faca que o matou e que é inocente.

Durante o interrogatório o agricultor negou que tenha cometido o crime. Ele passou por exame de corpo de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) em Boa Vista e, em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here