Entre as principais propostas de Ottaci, está a implantação do programa habitacional Casa Verde Amarela, para sanar o déficit habitacional existente em Boa Vista. Foto: Ascom/ Ottaci

O candidato à prefeitura de Boa Vista, Ottaci Nascimento (Solidariedade), falou sobre fortalecer diálogo com o governo federal, se for eleito para chefiar o município. O anúncio foi feito durante entrevista a uma emissora local, nesta quinta-feira (8). 

“Como deputado federal, conheci a burocracia de Brasília e sei como ter acesso aos recursos nos ministérios. Então, essa parceria com o governo federal é essencial para construirmos uma cidade igual para todos”, destacou.

Ottaci também anunciou que vai apoiar a reeleição presidencial de Jair Bolsonaro. “Vou apoiar o presidente Bolsonaro porque ele é sensível aos problemas de Roraima, que também são os problemas de Boa Vista”, afirmou. 

Entre as principais propostas de Ottaci, está a implantação do programa habitacional Casa Verde Amarela, para sanar o déficit habitacional existente em Boa Vista, com moradia digna para famílias carentes, e adaptada para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida ou idosos em situação de vulnerabilidade.

Outro projeto que o candidato do Solidariedade pretende implementar com a parceria do governo federal é o programa Trabalho Certo, que prioriza o primeiro emprego para os jovens que buscam uma oportunidade de trabalho.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here