Veículo foi apreendido pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos em flagrantes suspeitos de roubarem uma distribuidora de bebidas no bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. Na ação, o veículo utilizado no crime também foi apreendido.

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (8) em uma distribuidora. Três homens entraram no local, dois deles armados, renderam os funcionários e clientes e levaram dinheiro, telefones celulares e bebidas. Toda a ação durou cinco minutos. Do lado de fora do estabelecimento, uma quarta pessoa aguardava dentro de um veículo, dando cobertura ao crime.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais identificaram um dos envolvidos no crime, de 18 anos, que foi localizado e preso no bairro União, na zona Oeste da capital. O jovem cumpriu medidas socioeducativas no CSE e havia saído há quatro meses da unidade. Um segundo envolvido, de 22 anos, foi preso no bairro Santa Tereza, também na zona Oeste. A terceira pessoa que participou do roubo, também foi identificada, mas as diligências continuam para localizá-lo.

Outro detido foi um motorista de aplicativo, de 24 anos, que fez a cobertura dos envolvidos, aguardando no veículo. Inicialmente, o homem negou a participação no crime. Depois voltou atrás e contou outra versão, informando que foi obrigado, mas acabou se contradizendo. Os policiais apreenderam o veículo que deu suporte aos criminosos, um telefone celular e as roupas usadas pelos infratores no dia do crime.

Os três homens foram autuados em flagrante por roubo qualificado e apresentados na Audiência de Custódia no início da manhã deste sábado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here