Carro ficou completamente destruído pelas chamas. Foto: Arquivo pessoal

Um carro de passeio pegou fogo e ficou completamente destruído pelas chamas nesse domingo (11), na Serra do Tepequém, região Norte de Roraima. O incêndio ocorreu por volta de 11h, ainda na subida da Serra. Ninguém se feriu.

Ao Roraima 1, a dona do veículo, Cláudia Paulina, contou que ela, o esposo e outras três pessoas da família passariam o feriado na serra, que fica localizada no município de Amajari. A família estacionou o carro na rodovia para tirar fotos da paisagem, quando o incêndio começou.

Carro pegou fogo logo na subida da Serra do Tepequém. Foto: Arquivo pessoal

“Chegamos ao topo [da serra] por volta de 11h. Verificamos a quilometragem, a temperatura e perguntei ao meu esposo, que estava dirigindo o veículo, se estava tudo ok, e ele confirmou que sim. Paramos para fazer as fotos e quando estávamos voltando uma moça gritou dizendo que o carro estava pegando fogo. Não achei que fosse o nosso”, lembrou Cláudia, acrescentando que recentemente o veículo passou pela revisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas, segundo informou a proprietária do veículo. Cláudia contou ainda que conseguiram apenas salvar os pertences pessoais da família. “Só deu tempo de tirar as bolsas. O carro pegou fogo rápido”, disse.

O veículo, do ano de 2013, foi adquirido pela família em janeiro deste ano e não tinha seguro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here