Usina deve ser inaugurada em 2021 - Foto: Divulgação/Eneva

A construtora Techint iniciou o cadastro de currículo para as obras na Usina Termoelétrica (UTE) Jaguatirica II, da Eneva, em Boa Vista. Veja a seguir os cargos e concorra as vagas de emprego:

  • Soldador(a), TIG/ER/Liga/Máquina Semiautomática
  • Operador(a) de Munck
  • Operador(a) de Guindaste
  • Rigger, mecânico(a) ajustador(a)
  • Montador(a) industrial.

O início da operação da UTE Jaguatirica II está previsto para a segunda metade de 2021. A usina vai atender 70% do consumo de energia elétrica de Roraima, o que permitirá o desligamento da capacidade de geração a diesel, com consequente redução de custos de geração e de emissões.

A empresa informa ainda que é importante ter experiência. Antes de enviar o currículo, é preciso atualizar os dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Os candidatos podem enviar o currículo pelo email recrutamento.jaguatirica@techint.com.br ou entregar pessoalmente em Boa Vista, na Rua Glaycon de Paiva, 401 CD, Centro.

4 comentários

  1. BOA TARDE .DEUS ABENÇOE TUDOS VCS .CON GENTILEZA EU ENVIE MEU CURRICULO PARA VCS .SOU PEDREIRO PRECISO DE UMA VAGA .QUERO PARTICIPAR NO EQUIPE PRA DESARROLLAR MINHA EPERIENCIA COMO PEDREIRO .MUITO OBRIGADO POR SUA LABOR .ESPERO SUA RESPOSTA

  2. Boa trades. Deus abengoe todos vcs. Con gentileza eu envie meu curriculo para vcs. Soy montador industrial, y armador tubero preciso de uma vaga. Quero participar no eequipe pra desarrollar minha eperiencia laboral de montador industrial y armador tubero . Muito obrigado por sua labor. EEspero sua repuest

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here