Homem foi levado a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Foto: Arquivo/Secom-RR

Um entregador de gás, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19) após ter sido foi sentenciado a seis anos e dois meses por roubo e corrupção de menores.

De acordo com a Polícia Civil, o entregador foi preso em casa, no bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista e não resistiu à prisão. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por roubo praticado contra uma mulher no bairro Mecejana, em outubro de 2016.

Montado em uma motocicleta e com auxílio de um comparsa, à época menor, o jovem abordou a mulher e anunciou o roubo. Apesar de a mulher informar que não havia um celular, o acusado desceu da motocicleta e com uso de violência levou a bolsa da mulher, em seguida fugindo do local.

A mãe da vítima que viu os assaltantes se aproximando, conseguiu anotar a placa da motocicleta, o que auxiliou a Polícia a localizar os criminosos, à época.

O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e depois foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML).Por fim, recolhido para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde irá cumprir a pena.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here