Sede do TRE, em Boa Vista. Foto: Divulgação/TRE-RR

Até esta terça-feira (20), dez dos 11 candidatos à prefeitura de Boa Vista já tiveram o pedido para registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, segundo informações divulgadas no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo para julgamento encerra no próximo dia 26 de outubro.

Nas eleições municipais, os pedidos de registro de candidaturas são deferidos pelas zonas eleitorais. Em caso de recurso, quem decide é o Tribunal Regional Eleitoral ou TSE.

Os pedidos deferidos foram os dos candidatos: Antonio Nicoletti (PSL), Arthur Henrique (MDB), Fábio Almeida (PSOL), Gerlane Baccarin (PP), Isamar Ramalho (Podemos), Linoberg Almeida (Rede), Luciano Castro (PL), Ottaci Nascimento (SD), Shaolyn Gomes (PMN) e Shéridan Oliveira (PSDB).

O candidato Wilson Précoma (PCO) ainda não teve o pedido de registro julgado. As informações constam na página sobre divulgação de candidatura e contas eleitorais, e pode ser acompanhado por qualquer eleitor.

No total, Roraima recebeu 1.876 pedidos de registro de candidatura para os cargos de prefeito e vereador no estado. Até esta segunda, 1.512 foram considerados aptos, o que representa 80,60% do total. Outros 42 candidatos tiveram o pedido indeferido e 322 aguardam julgamento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here