Ações foram feitas no fim de semana - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos e apreendeu três armas de fogo nas rodovias federais de Roraima nesse fim de semana.

Na sexta-feira, os policiais pararam um veículo de carga na BR 174, e nas consultas aos sistemas constatou-se que o semirreboque estava adulterado. Em Bonfim, uma motocicleta também foi apreendia pela PRF por adulteração de sinal identificador. A abordagem aconteceu na BR 401, no domingo (18), quando os agentes verificaram que moto se tratava de um veículo baixado.

Já em Boa Vista, as equipes recuperaram duas motocicletas e um carro. Os três veículos apresentavam nos sistemas restrição de roubo/furto.

Além dos veículos recuperados, a PRF apreendeu três armas de fogo e munições ao longo do final de semana. Na sexta-feira, em Boa Vista a equipe abordou uma caminhonete com  dois ocupantes que trafegava na BR-174. Nas buscas, os agentes encontraram uma pistola calibre 40 e 11 munições.

Já no domingo, também em Boa Vista, a PRF parou um veículo com três ocupantes, e no interior do carro foram encontrados um Rifle calibre 22 e 68 munições de mesmo calibre. Ainda no domingo, no município de Bonfim, os agentes abordaram um carro e encontraram um revólver calibre 38 e seis munições.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here