Vista aérea de bloco da Universidade Federal de Roraima. Foto: arquivo

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (Eagro/UFRR) abriu, nesta quarta-feira (21), as inscrições para a seleção 2021, destinado a seleção de candidatos para o curso técnico em agropecuária. São ofertadas 120 vagas. Confira aqui edital.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro, no site da instituição. Não há taxa. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site e, na sequência, enviar para o e-mail seletivo.eagro@ufrr.br os documentos exigidos no edital.

As vagas são ofertadas para as modalidades do curso técnico em agropecuária; integrado ao ensino médio regular e subsequente ao ensino médio.

Podem se inscrever na modalidade curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio regular os candidatos que tenham, até a data da matrícula, idade máxima de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental.

As vagas do curso técnico em agropecuária subsequente ao ensino médio podem ser disputadas por candidatos que tenha concluído o ensino médio até a data de matrícula.

A Escola Agrotécnica funciona no campus Murupu da UFRR, na zona rural de Boa Vista.

Seleção
A Comissão de Seleção da EAgro realizará a seleção dos candidatos em uma única fase, a partir da análise do histórico escolar. Para o curso subsequente, a seleção será realizada a partir das médias das disciplinas de Português e Matemática da 1° e 2° Séries do Ensino Médio, constantes no documento comprobatório das notas. A nota do processo seletivo será a média aritmética das disciplinas requisitadas.

Para o curso integrado a seleção será realizada a partir das médias das disciplinas de Português, Matemática do 6º, 7º e 8º Séries do Ensino Fundamental, constantes no documento comprobatório das notas. A nota do processo seletivo será a média aritmética das disciplinas requisitadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here