Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Uma garçonete, de 25 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (22) em Amajari, ao Norte de Roraima, após ser considerada foragida por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher havia sido condenada pelo crime e deveria estar cumprindo a pena de oito anos de prisão em regime fechado, mas desde então estava foragida.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi detida em casa na comunidade indígena Três Corações e depois levada para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Após passar por exames no Instituto de Medicina Legal (IML), os policiais a encaminharam para a Cadeia Pública Feminina.

Ela havia sido presa em flagrante em 2016, pela Polícia Civil, no bairro “Morro do Quiabo”, em Pacaraima, acusada de tráfico de drogas. Na época, além dela foi preso também seu ex-companheiro, de 25 anos.

Na ocasião, os policiais civis investigavam o arrombamento seguido de furto ocorrido em uma residência em Pacaraima e havia suspeitas de que possivelmente os objetos tivessem sido vendidos em um ponto considerado de venda de drogas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here