São Raimundo foi derrotado pelo River em jogo realizado ontem - Foto: Agência Brasil

São Raimundo e Baré perderam os seus jogos pela oitava rodada da Série D, realizada nessa quarta-feira (21). Com os resultados, os dois times estão fora da zona de classificação do grupo A2 para a próxima fase.

O Mundão perdeu para o River (PI) por 1 a 0, no estádio Albertão, em Teresina, o que fez o time roraimense cair para a quinta posição do grupo, com nove pontos. O River assumiu a vice-liderança provisória, com 14 pontos.

A primeira oportunidade foi dos donos da casa, aos oito minutos. Érico Júnior enfiou para Bruninho, que bateu cruzado, acertando a rede pelo lado de fora. Apesar da boa chance logo no início, as equipes sentiram o forte calor e pouco criaram na etapa inicial.

Na etapa final, o ritmo aumentou um pouco. A equipe piauiense abriu o placar com o atacante Max, após completar cruzamento da direita de Edy, chegando ao seu terceiro gol na Série D.

O River (PI) recuou suas linhas após o gol e chamou o São Raimundo-RR para o seu campo. Aos 33 minutos, Stanley arriscou de fora da área e Vinícius espalmou para o lado.

Aos 38 minutos, Maia cobrou falta e o arqueiro tricolor trabalhou para evitar o empate novamente. Aos 45 minutos, Vicente bateu falta de longe e a bola desviou no caminho, levando perigo, naquela que seria a última chance do jogo.

BARÉ

Já o Baré também perdeu o jogo na rodada. Em casa, no estádio Canarinho, o time alvirrubro perdeu para o Juventude (MA) por 1 a 0. Com a derrota, o Baré perdeu a oportunidade de voltar ao G4 e fica na sexta colocação, atrás do quarto colocado Moto Clube pelo saldo de gols. O Juventude chega a 14 pontos, ocupando a segunda colocação da chave, atrás apenas do líder Altos-PI, que tem quatro pontos a mais.

O Juventude começou melhor e chegou a marcar um gol com o zagueiro Betão nos primeiros minutos, mas a jogada foi anulada por posição de impedimento. Aos poucos, o Baré foi equilibrando as ações e também chegou a assustar. As melhores chances do time da casa eram criadas em levantamentos para a área, mas a defesa do Juventude levava a melhor e conseguia se segurar.

Na segunda etapa, o Juventude seguiu mais perigoso até que, aos 12 minutos, Alexsandro aproveitou bate-rebate na área, pegou a sobra e estufou as redes para abrir o placar.

Mesmo após o gol, o Baré não conseguiu reagir. O time da casa tinha dificuldades para envolver o adversário e, bem postado, o Juventude administrou o resultado e segurou a vantagem até o apito final.

Os dois times de Roraima voltam a campo no próximo domingo, pela nona rodada da Série D. O Baré vai ao Estádio Felipão encarar o Altos (PI). São Raimundo e Moto Clube (MA) se enfrentam às 17h no estádio Canarinho.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here