Edileusa morreu neste domingo em razão da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Candidatos a prefeito de Boa Vista lamentaram, por meio de notas, o falecimento da secretária municipal de Gestão Social e candidata a vice-prefeita Edileusa Lóz, que morreu em Boa Vista, por coronavírus, neste domingo (25).

Candidato a prefeito na chapa sustentada por Edileusa, o vice-prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) lamentou a morte da companheira de candidatura e suspendeu as ações de campanha neste domingo.

“Compartilhamos nossos sentimentos com sua família: o esposo Sávio, os filhos Rafaela e Igor e os muitos amigos que, ao longo dos anos de convivência, sempre puderam contar com o sorriso, a força”, afirmou o candidato.

Ottaci Nascimento (SD) disse em nota que Edileusa tem sua história na nossa cidade que merece todo o nosso respeito, ainda mais nesse momento. O candidato também suspendeu ações de campanha

“Política não é uma guerra, não é lugar para inimizades, é uma disputa de ideias que deve ser feita com coração, e vivida sempre com respeito e lealdade.  Infelizmente, Edileusa é mais uma vítima dessa doença terrível que vem assolando a população mundial”, disse o deputado federal licenciado.

O candidato Fábio Almeida (PSOL) também suspendeu as ações neste domingo. “Em virtude do falecimento de Edileusa Lóz, candidata a vice-prefeita, nossa agenda está suspensa na tarde e noite deste domingo. Solidariedade aos familiares”, complementou.

O candidato Luciano Castro (PL) também suspendeu agenda e publicou nota de pesar: “Eu e a professora Alcione, amiga de Edileusa por muitos anos, prestamos nossos sentimentos à família e aos amigos por essa grande perda. Oramos para que Deus conforte os corações de todos e todas. Nossos sinceros abraços e nossa solidariedade”, reforçou.

O vereador e candidato pelo Rede, Linoberg Almeida, também manifestou pesar pela morte de Edileusa. “Toda nossa solidariedade à família neste momento de profunda dor”, disse em nota publicada nas redes sociais.

Já a candidata à Prefeitura pelo Progressistas, Gerlane Baccarin, também informou que não irá realizar ações de campanha. “Boa Vista hoje cessa a festa da democracia e, em uma grande corrente de oração, se solidariza com o candidato Arthur, a família e os amigos da Edileusa”, lamentou.

Outro que publicou nota foi candidato do PMN, Shaolyn Gomes. “Quando chega a hora de dizermos adeus a alguém que temos apreço percebemos como somos frágeis e como tudo pode mudar de repente. Hoje me despeço da candidata à vice-prefeita Edileusa Lóz, que participou da chapa do candidato a prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB)”

ÓRGÃOS E ENTIDADES

A Prefeitura Municipal de Boa Vista decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-secretária. O Governo de Roraima também publicou nota de pesar em que lamentou a morte de Edileusa. A Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB-RR) e a Federação das Indústrias de Roraima (Fier) também se manifestaram.

1 comentário

  1. Meus sentimentos a família e amigos, que nosso Criador conforte os corações neste momento difícil. Temos uma esperança, misericordiosamente, por meio da ressurreição, Jeová abriu a inestimável oportunidade para que uma multidão incalculável de mortos volte a viver e ganhe a vida eterna. Isso significa que você pode ter a esperança acalentadora de algum dia, no novo mundo de Deus, reencontrar seus entes queridos que adormeceram na morte. — Marcos 5:35, 41, 42; Atos 9:36-41. Jesus qdo esteve na terra deu demonstrações do que fará em grande escala no paraíso que Jeová Deus promete na oração do Pai Nosso, no Reino de Deus, em breve, na terra, governo messiânico. Chegai-vos a Deus que Ele se achegará a vós, Tiago 4:8. Deus enxugará seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte e nenhum sofrimento. Rev.21:3 e 4. Acesse JW.ORG ajudas encontradas nos momentos de aflições.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here