Jornalista Romano dos Anjos. Foto: Divulgação

O apresentador Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da RecordTV em Roraima, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Norte de Boa Vista. A informação foi divulgada pela emissora.

De acordo com informações iniciais, três pessoas armadas entraram na casa do apresentador, por volta de 20h30. Os criminosos amarraram ele e a esposa, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos.

Logo em seguida, Romano dos Anjos foi levado pelos sequestradores em seu próprio carro.

O veículo do jornalista foi encontrado em chamas, às margens da BR-174, próximo a ponte do rio Cauamé.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do apresentador.

Forças de segurança investigam sequestro

A Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Policia Civil de Roraima informam, por meio de nota, que estão mobilizadas para esclarecer o sequestro do Jornalista Romano dos Anjos.

“Todo o efetivo foi colocado a disposição no esforço concentrado de encontrar o jornalista levado por bandidos na noite desta segunda-feira, 26”, disse o comunicado.

O efetivo de serviço do Policiamento da Capital patrulha as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários.

O serviço de Inteligência das Instituições de Segurança e o Comando do Interior também foram acionados.

“Quem tiver informações que contribuam com as investigações pode fazer contato pelo 190, 197 ou 181 ( Disque Denúncia). A identidade será mantida em total sigilo”, destacou a nota.

Matéria atualizada às 23h44*

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here