São Raimundo perdeu em casa em partida na Série D - Foto: Divulgação

São Raimundo e Baré voltaram a perder os jogos do fim de semana pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. Com os resultados, as duas equipes continuam fora da zona de classificação para a próxima fase.

Ontem (25), o Baré perdeu para Altos, que é o líder do grupo A2, por 2 a 1, no Piauí. Com a derrota, o Índio da Consolata segue em sexto, com nove pontos, a seis pontos do G4.

Jogando em seus domínios, o Altos (PI) se impôs na primeira etapa e construiu a sua vitória. Aos 19 minutos, Betinho aproveitou sobra de finalização de Manoel e marcou. O tento não diminuiu o ímpeto mandante e, aos 42, Dos Santos acertou um lindo chute para marcar um golaço e ampliar antes do intervalo.

Na volta dos vestiários, o panorama pouco mudou. Pressionando, os piauienses buscavam o seu terceiro gol, mas no final do jogo, foi o Baré quem diminuiu. Aos 37 minutos, Petinha arriscou chute da intermediária para diminuir o marcador pelo Colorado da Consolata e decretar o resultado final do jogo.

SÃO RAIMUNDO

Já o São Raimundo levou a pior sobre o Moto Club (MA) em duelo direto pelo G4 do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o São Raimundo pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite de ontem (25), no estádio Canarinho, pela nona rodada. Os gols foram de Flamel e Andrezinho. Com o resultado, o Moto Club se firmou em quarto lugar, com 15 pontos, contra nove do São Raimundo.

O Moto Club saiu para cima do São Raimundo e precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. Leandro Cearense foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Flamel foi para a cobrança e colocou a bola no fundo das redes. Raí tentou respondeu, mas jogou por cima da trave.

Após o gol, o Moto Club se fechou, enquanto que o São Raimundo, com posse de bola, foi tentando a infiltração, mas sem sucesso. A melhor jogada foi em um contra-ataque puxado por Emerson. Ele chutou e viu a bola sobrar para Raí, que desperdiçou grande oportunidade. No entanto, o assistente levantou a bandeira e anulou o lance.

AMPLIOU!
O São Raimundo voltou para o segundo tempo em cima do Moto Club e pressionou. Emerson cruzou rasteiro, Igor Felipe chegou no carrinho, mas Saulo salvou. A pressão, no entanto, não deu resultado. Aos 22 minutos, o clube maranhense ampliou com Andrezinho, que chutou em cima do goleiro Diego e contou com a sobra para cabecear para o gol.

Apesar do segundo gol do Moto, o São Raimundo continuou criando chances, mas sem ser efetivo. Aos 45 minutos, Vicente cobrou falta de longe e mandou rente ao gol de Saulo, na última tentativa da equipe maranhense no jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Moto Club enfrenta o Juventude no sábado, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA). No mesmo dia, às 19h30, o São Raimundo recebe o Sinop no Canarinho, em Boa Vista (RR).

Altos-PI e Baré-RR voltam a campo no próximo domingo (1) pela Série D. Às 16h, o Jacaré faz duelo local diante do River-PI. O duelo está marcado para ocorrer no Estádio Albertão, em Teresina-PI. Uma hora mais tarde, às 17h, o Índio da Consolata recebe o Santos-AP no Canarinho, em Boa Vista-RR. Ambos os clubes buscam a vitória para se manter vivos na competição.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here