Arte: reprodução/ Rede Amazônica RR

Uma nova pesquisa do Ibope, encomendada  pela Rede Amazônica e divulgada na noite desta quinta-feira (29) trouxe mudanças na posição dos candidatos à Prefeitura de Boa Vista. Quem lidera agora as intenções de voto é o candidato Ottaci (SD), que passou de 23% para 27% nas intenções do eleitor da capital. Em segundo colocado ficou o candidato Arthur Henrique (MDB), que passou de 28% para 25% nas intenções de voto. Tecnicamente os candidatos estão empatados. 

Houve empate também na terceira colocação, segundo o instituto: Shéridan (PSDB) e Linoberg (Rede) estão com 8% das intenções do eleitor. Nicoletti (PSL) e Luciano Castro têm 6% cada.

Na sequência ainda aparecem Gerlane Baccarin (PP), com 2%, e os candidatos Pastor Isamar (Podemos), Fábio Almeida (PSOL) e Shaolyn Gomes (PMN) com 1% cada. Brancos e nulos somaram 6%. Não sabem ou não responderam, 10%. O candidato Wilson Précoma (PCO) não foi citado pelos entrevistados.

A soma dos percentuais pode não totalizar 100% em decorrência de arredondamentos. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 504 eleitores da cidade de Boa Vista entre 27 e 29 de outubro. A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral sob o número RR 05506/2020.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here