Apresentadores contaram a história nesta semana - Foto: Reprodução/Multishow

A participação de Fernanda Rodrigues e André Marques no programa de Fábio Porchat rendeu boas risadas. No Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que foi ao ar na terça-feira (3), Fernanda relembrou uma história bastante inusitada que viveu quando teve um relacionamento com Marques.

O namoro entre eles aconteceu em meados de 1996, ambos tinham 16 anos de idade e atuavam juntos na novela Malhação, da TV Globo. “Éramos muito jovens. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo”, contou Fernanda.

Apesar do romantismo, o fim do relacionamento veio de uma forma inesperada. Ela revelou que flagrou uma traição de Marques pela televisão, quando assistia a transmissão ao vivo de uma micareta em Fortaleza.

“Ninguém tinha celular nessa época, mas ele tinha, aquele tijolão. Uma linha da Bahia e ele falou: Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném. Eu estava assistindo ao Carnaval fora de época e, de repente, identifiquei o André”, relembrou.

Em seguida, deu detalhes sobre o flagra. “Estava assistindo ao vivo o André na micareta. Ele começou a falar no ouvido de uma moça e eu vendo ao vivo. De repente, ele começou a xavecar a moça. Ele beijou a moça”, disse ela, aos risos.

Atualmente Fernanda é casada com Raoni Cordeiro. Ao relembrar a situação embaraçosa, tirou sarro e revelou que ficou assistindo à traição, revoltada com o que André havia feito.

“Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele. Eu ficava mandando mensagem: André, estou te vendo, ‘Você está beijando uma mulher na televisão, André, eu estou te vendo ao vivo!”, descreveu.

E por fim, Fernanda decidiu ser incisiva. “Fui deixando uma sequência de mensagens emputecida. No final, eu estava histérica gritando: Nunca mais me liga! e nunca mais me procura!”, continuou.

Para explicar aos fãs, ela disse que só conta a história com a autorização de André, que os dois são muito amigos hoje em dia e, inclusive, ele se dá muito bem com o atual esposo de Fernanda.

André, que também era convidado da atração, não deixou de comentar o assunto e deu risada ao lembrar o que havia pensado em inventar para abafar a traição.

“Realmente estava fazendo esse trabalho, uma presença vip. Eu nunca dei essa resposta, mas lembro que fiquei cagado quando ouvi as mensagens. Falei: ‘Cara, vou dizer que aquilo era uma gravação, um comercial de enxaguante bucal’. Mas eu vi que era tão escroto inventar uma história. Não tinha jeito”, disse entre risos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here