Jovem foi encontrado em área de lavrado na zona Oeste e internado em estado grave - Foto: Arquivo Pessoal

Um motorista por aplicativo foi internado em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR) nesta quarta-feira (11) após ser esfaqueado no pescoço e ter o carro incendiado no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. A vítima estava desaparecida desde a noite de ontem.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Carlos de Jesus Pereira, de 31 anos, foi  assaltado e atingido por um golpe de arma branca. A vítima foi encontrada por moradores em uma área de lavrado no bairro Conjunto Cidadão, também na zona Oeste da capital. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Conforme boletim médico, a vítima deu entrada na unidade por volta das 9h após ser trazida por uma ambulância, passou por procedimentos médicos de emergência e e segue internado em estado grave. A Polícia Civil ainda investiga o crime.

Esse é o segundo caso de assaltos envolvendo motorista de aplicativo em nove dias na capital. No início deste mês, Dean Daniel Melo da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto com os pés e as mãos amarrados após ficar desaparecido. O carro foi encontrado incendiado e cinco suspeitos foram presos pelo crime.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here