Arthur Henrique (MDB) e Ottaci (SD) vão para o 2º turno em Boa Vista; veja como foi a apuração

Arthur teve 49,64% dos votos válidos e Ottaci (SD) 10,59%, segundo o TSE. Segundo turno ocorre em 29 de novembro.

18204

Os candidatos à prefeitura de Boa Vista Arthur Henrique (MDB) e Ottaci Nascimento (SD) vão disputar o 2º turno no dia 29 de novembro, segundo apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). [Acompanhe no vídeo acima cobertura da TV Assembleia].

Fonte: TSE

Com 100% de urnas apuradas, às 22h deste domingo, Arthur ficou com 49,64% dos votos válidos e Ottaci (SD) com 10,59%. A apuração dos votos de todos os municípios de Roraima pode ser conferida, em tempo real, no site do TSE. Veja aqui.

Em Boa Vista, 11 candidatos estavam na corrida para chefiar o executivo municipal.

Eleições em Roraima
Os eleitores de Roraima foram às urnas neste domingo (15) para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 15 municípios do estado, para a gestão de 2021 a 2024. A votação teve início às 7h e se encerrou às 17h, no horário local.

Devido à pandemia da covid-19, um protocolo sanitário foi elaborado pelo TSE com medidas preventivas para eleitores e mesários. Regras previam contato mínimo com mesário, uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e comprovante só para quem pedir.

Em todo o estado, 342.651 eleitores estavam aptos a votar nas Eleições 2020 e 1.810 candidatos na disputa para os cargos de prefeito e vereador, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).

1 comentário

  1. Eu preciso da CNH, Porque moro no interior e estudo na faculdade sou estudante de enfermagem e é necessário ter para poder chegar na faculdade com segurança. Também sou beneficiário do bolsa

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here