Foto: divulgação

Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morreu na noite de ontem, em um hospital particular em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

O corpo, ainda de acordo com a assessoria, será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO).

“Neste momento, diante da partida do pai, os filhos todos de Francisco – Mirosmar José [Zezé], Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David [Luciano], Werlei e Luciele entoam justamente esse verso, certos de que a vida não seria nada sem ele e a parceria da mãe, a guerreira dona Helena, que tem amparado os filhos e netos com uma força descomunal”, diz trecho da nota divulgada.

Zezé Di Camargo publicou, pouco depois, uma mensagem de pesar em suas redes sociais, em que pediu “perdão” por “insistir que o pai ficasse”.

Francisco foi submetido a uma cirurgia emergencial no último dia 14, em razão de um sangramento na parte baixa do intestino grosso.

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé, por sua vez, publicou uma foto com o ex-sogro ao lado de uma citação de Santo Agostinho, em que o filósofo reflete sobre a morte.

“Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo o amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos a toda a família, em especial à Dona Helena!”, escreveu Zilu.

O incentivo à carreira dos filhos foi retratado no filme “Dois Filhos de Francisco”, que mostra os primeiros esforços de Francisco para fazer a dupla tocar nas rádios. Ele distribuía fichas telefônicas na obra em que trabalhava, pedindo para que os colegas pedissem a música “É o Amor”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here