O candidato à prefeito, Ottaci Nascimento (SD), esteve nesta quinta-feira (26) no Nova Vida,  no bairro São Bento, onde centenas de moradores reivindicam uma ação da Prefeitura de Boa Vista e pedem para que o local seja inserido ao bairro. Sem isso, o local, já reconhecido como Área de Interesse Social, não pode ter acesso a serviços básicos como água e luz.

“Nós precisamos governar para todos. Minha proposta é dar dignidade a todos os moradores da nossa cidade, sem distinção entre os bairros. Sabemos que enquanto na área central há estrutura, como asfalto, postos de saúde e escolas, a parte mais afastada do Centro não tem estrutura, como aqui no Nova Vida. Na nossa gestão, a prefeitura vai abrir as portas e executar as obras de melhorias para toda a cidade”, prometeu.

“Vamos construir posto de saúde, creche e trazer os programas sociais aqui para o Nova Vida. Vamos trazer infraestrutura, como o asfaltamento das ruas e avenidas, fazer calçamento, iluminação pública e drenagem. A regularização fundiária também será prioridade”, assegurou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here