Aniversariantes de maio receberão benefício - Foto: Divulgação

A Caixa libera nesta quinta-feira (26) novos saques e transferências do auxílio emergencial para aniversariantes de julho que não estão inscritos no Bolsa Família. O dinheiro liberado faz parte dos ciclos de pagamentos 3 e 4.

O banco também paga hoje a terceira parcela do auxílio extensão, de R$ 300, para beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) terminado em 8.

Saques dos ciclos 3 e 4

A Caixa chama de ciclo cada calendário em que todos os beneficiários (exceto os do Bolsa Família) recebem pelo menos uma parcela, independente de qual seja. A cada ciclo há dois cronogramas, ambos levando em conta a data de nascimento do beneficiário.

No primeiro calendário, o dinheiro é depositado em poupança digital da Caixa, mas só pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual. No segundo, fica autorizado o saque em agências da Caixa, lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui. Também é possível transferir o saldo para outra conta.

A Caixa já depositou em conta poupança os valores para todos, tanto no ciclo 3 quanto no 4. A data de saque e transferência é igual nesses dois ciclos. Isso quer dizer que é possível sacar duas parcelas de uma vez.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here