Candidatos à prefeitura de Boa Vista Arthur Henrique (MDB) e Ottaci Nascimento (SD)

Os candidatos à prefeitura de Boa Vista Arthur Henrique (MDB) e Ottaci Nascimento (SD) se enfrentam, nesta sexta-feira (27), no último debate ao vivo antes do 2º turno das eleições municipais. O debate é promovido pela Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

A programação será transmitida logo após a novela das 9, no canal 4.1. A emissora destacou que, em razão da pandemia de coronavírus, protocolos sanitários deverão ser seguidos obrigatoriamente.

O debate terá três blocos: o primeiro e o terceiro de temas livres e o segundo com temas determinados. No terceiro bloco haverá também as considerações finais.

No bloco de tema determinado, os candidatos poderão responder perguntas sobre Educação; Saúde; Segurança; Transporte público; Saneamento; Imigração; Geração de emprego e renda, e Cultura e lazer. O debate será mediado pelo jornalista Igor Duarte.

A emissora informou que os dois candidatos confirmaram a participação do debate. O 2º turno das eleições está marcado para o próximo domingo, 29 de novembro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here