Caso foi denunciado nessa quinta-feira (26) - Foto: Divulgação/SSPAM

Um adolescente de 17 anos foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em Manaus, suspeito de ter estuprado e engravido a meia irmã, em Boa Vista. O caso aconteceu há sete meses e eles hoje moram na capital do estado vizinho. A mãe da vítima procurou a delegacia para que a gravidez da criança seja interrompida.

O caso foi denunciado na manhã desta quinta-feira (26). A vítima também prestou depoimento e afirmou que a violência sexual aconteceu quando a mãe saiu de casa e deixou a filha com o meio irmão.  Ela foi encaminhada para um atendimento psicossocial, em que foi ouvida por uma psicóloga. O menino foi ouvido na Delegacia confessou o estupro.

Segundo a Polícia Civil, a corporação vai tomar as providências iniciais, mas caberá à Justiça de Roraima decidir se a gravidez poderá ou não ser interrompida – mesmo que a família esteja morando atualmente no Amazonas. Ainda de acordo com a corporação, após a conclusão dos procedimentos, o material será encaminhado para a Justiça de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here