Neste domingo (29) foi escolhido o novo prefeito de Boa Vista, e a TV Assembleia (canal 57.3) acompanhou todos os detalhes tanto do primeiro, quanto do segundo turno das Eleições 2020. Foram realizadas entradas ao vivo durante a programação para informar os eleitores sobre a movimentação nas zonas eleitorais, além da cobertura completa da apuração dos votos.

Segundo a coordenadora da TV, Sônia Lúcia Nunes, a cobertura do segundo turno das eleições apresentou desafios diferentes do primeiro, no último dia 15, mas seguiu com a mesma qualidade. “Tivemos várias equipes na ruas cobrindo diferentes pontos eleitorais, além das informações diretas do TRE. A TV Assembleia tem seu caráter público, cumprindo com o compromisso de oferecer a população mais uma opção de informação”, explicou.

A cobertura do segundo turno contou com o apoio de 40 profissionais, seja nas filmagens e edições de vídeos, ou na apuração das informações e transmissão ao telespectador. Os bastidores serão exibidos nesta segunda (30) no jornal Assembleia Informa, a partir das 18h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here