Atendimento Procon Assembleia. Foto Jader Souza/Supcom-ALERR

O Procon Assembleia, localizado no Centro de Boa Vista, retornou com as atividades presenciais nesta segunda-feira (30). Os atendimentos devem ser agendados com antecedência por meio do número (95) 98401-9465.

Como medida de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, serão realizados até 50 atendimentos presenciais por dia, divididos nos turnos da manhã e da tarde, entre 7h30 às 18h30. A sede do Procon Assembleia fica localizado na Rua Agnelo Bittencourt, nº 323.

Os consumidores  que vão formalizar alguma reclamação devem levar documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além dos documentos relacionados a reclamação.

Os atendimentos na sede localizada no centro da cidade estavam suspensos desde o mês de março. Neste período, as demandas dos consumidores foram atendidas pelo WhatsApp.

Apesar de reabrir ainda no período de pandemia, a diretoria informou que todas as medidas de segurança e prevenção estão sendo mantidas para segurança do público e dos funcionários.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here