Celulares e réplica de arma utilizada no crime foram apreendidos com o suspeito - Foto: Divulgação/PMRR

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (8), pela Cavalaria da Polícia Militar, suspeito de roubar celulares de duas mulheres no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista. Outro suspeito que participou do crime ainda não foi localizado

De acordo com a PM, as vítimas estavam em frente de casa quando dois indivíduos armados em uma motocicleta anunciaram o roubo com emprego de uma pistola e levaram o aparelho celular de uma delas.

A guarnição utilizou um aplicativo para rastrear celulares r chegou até o local indicado pelo GPS, encontrando pouco minutos após o crime  um dos suspeitos em casa no bairro Santa Luzia com a motocicleta utilizada no roubo, o celular da vítima e a uma réplica, usada no crime.

Aos policiais, o suspeito negou a participação no crime e informou que somente alugava sua motocicleta, Na casa, também foram encontrados varias carcaças de celulares e equipamentos para desmontagem de aparelhos. Por temer a ameaça dos comparsas o conduzido não informou o paradeiros dos demais envolvidos. O suspeito foi levado ao 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here