Letreiro na Praça das Águas. Foto: Fernando Teixeira/Arquivo/Prefeitura de Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), divulgou o resultado final das propostas do Prêmio Faz Cultura Boa Vista.

A relação com os nomes dos selecionados está no Diário Oficial do Município publicado nessa terça-feira (15). Dos 326 inscritos, 318 projetos foram aprovados.

As premiações variam entre R$ 1 mil e R$ 25 mil, distribuídas entre oito categorias. O certame faz parte da Lei nº 14.017 (Lei Aldir Blanc), de 29 de junho de 2020, que prevê ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública por causa da pandemia da covid-19.

Categorias artísticas: Patrimônio Cultural, Cultura Popular, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura e Leitura, Música, Audiovisual e Economia Criativa.

Os contemplados deverão comparecer no Teatro Municipal de Boa Vista, na Av. Glaycon de Paiva – São Vicente, para apresentação da documentação complementar e assinatura do termo de compromisso. Os aprovados têm até a sexta-feira (18), para entregar a documentação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here