Ronmulo ocupava cargo na Sesp desde o ano passado - Foto: Divulgação/Secom

A delegada Débora Alves pediu para o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) conceda Medida Protetiva de Urgência e a suspensão do registro da arma de fogo do Secretário Adjunto de Segurança Pública de Roraima, Ronmulo Saraiva. O pedido veio após denúncias de agressão contra a esposa relatadas por ela em rede social nessa segunda-feira (28).

O Governo de Roraima confirmou que exonerou o secretário ontem, mas a demissão ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado. A esposa de Ronmulo, Carla Melo da Silva, denunciou o caso em vídeos publicados na rede social. Ela conta que foi agredida pelo secretário após dizer que buscar a filha, que estava com a avó.

“Ele me agrediu e disse que não podia ir buscá-la. Meus braços estão machucados, meu rosto também. Ele está literalmente acabando com a minha vida, ele me bateu ontem por nada, só porque que ia buscar a minha filha na casa da minha mãe”, afirmou a esposa. Ainda de acordo com Carla, a agressão ocorrida nessa segunda-feira (28) não é a primeira.  Ela relata diversas brigas desde o início do namoro, em 2018.

O caso será investigado pela corregedoria da Polícia Civil, já que Ronmulo faz parte da corporação desde 2004. Ele foi nomeado como secretário adjunto de Segurança Pública no ano passado. A reportagem tentou entrar em contato com Ronmulo, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here